domingo, 5 de julho de 2009

Nos cinemas de Belém






A Era do Gelo 3

Neste novo mundo de criaturas jurássicas e imensas, até o mamute Manny vai se sentir pequeno. A Era do Gelo 3 vem com toda a diversão que conquistou o público nas primeiras edições, só que com muito mais ação, cenas hilárias e paisagens deslumbrantes.

Em exibição no Moviecom Castanheira

Salas 2, 6, 7


Horarios 14:00 às 22:00


Transformers: A Vingança dos Derrotados



Dois anos depois de salvar o universo de uma batalha entre duas raças robóticas em guerra, tudo o que o jovem Sam (Shia LaBeouf) deseja é levar uma vida normal. No momento ele passa por situações de um adolescente comum: os medos e ansiedades de ir para a faculdade, deixando para trás a namorada Mikaela (Megan Fox) e os pais.É neste contexto que Sam se vê atordoado por visões que brilham em seu cérebro como raios. Temendo sofrer do mesmo mal que o avô, ele mantém tudo em segredo. Apesar das tentativas, é impossível Sam ignorar as mensagens e símbolos que chegam a sua mente, e, outra vez ele está no centro da guerra entre Autobots e Decepticons.O universo está em jogo e apenas Sam tem a possibilidade de salvá-lo.


Sala 1:17:05 - 20:00
Sala 3:14:50 - 17:45 - 20:40
Sala 5:15:25 - 18:20 - 21:15
Harry Potter e o Enigma do Principe


Até mesmo Hogwarts não é mais o local seguro que já foi um dia, Harry (Daniel Radcliffe) desconfia que o castelo pode esconder novos perigos.Enquanto isso, Dumbledore (Michael Gambon) se preocupa em preparar Harry para a batalha final que se aproxima. Os dois juntos precisam descobrir a chave vital para revelar a origem dos poderes de Voldemort. Para ajudá-los a desvendar este mistério, Dumbledore convoca o ex-professor Horácio Slughorn (Jim Broadbent). Mas não é só de suspense e ação que "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" está recheado. O clima de romance está no ar. Os sentimentos entre Harry e Gina (Bonnie Wright) parecem ir além da amizade. Mas Dino (Alfie Enoch), namorado da jovem, e Rony (Rupert Grint), irmão mais velho dela, são grandes obstáculos para esta história. Por falar em Rony, ele também irá viver suas complicações amorosas. Lilá (Jessie Cave) demonstra todo seu afeto pelo garoto, o que faz com que Hermione (Emma Watson) fique enciumada. Quando uma caixa de bombons recheados com uma poção de amor para em mãos erradas, tudo vira de ponta-cabeça. Em meio a todo este clima romântico entre os estudantes, um aluno permanece indiferente. Ele está decidido a deixar sua marca - e isto não quer dizer algo bom - em Hogwarts,que pode nunca mais voltar a ser a mesma.

Em exibição: De 24-7-2009 à 30-7-2009
Sala 2:11:20-14:15-17:15-20:15

Sala 4:15:15-18:15-21:15






























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Mais !!!!!!!!!!!!!!!!!!1

A Moça do Táxi – Uma amante de Belém

Belém completa seus 400 anos, e nada melhor do que reforçamos nosso amor pela cidade. Esse amor e carinho pela capital da Amazônia, podemo...