domingo, 6 de fevereiro de 2011

Vem ai o novo Homem Aranha....

        Para quem gostou dos três filmes anteriores do Homem Aranha (e para quem não gostou), pode esquece-los. Os executivos da Marvel resolveram reiniciar a série e colocar o Cabeça de teia de volta aos tempos de Colégio.
       As novas aventuras do amigo da vizinhança serão ambientadas no seu periodo clássico, ou seja, Peter Parker tendo que salvar o mundo entre uma aula e outra. Mas os fãs que acharem isso estranho, digo que não é,pois as historias do Homem Aranha começam quando o mesmo tinha apenas 15 anos, ou seja, entrando no que seria para nós o ensino médio.
      Os personagens para a nova série, são praticamente os mesmo da trilogia anterior, com exceção de Mary Jane que não será o par romântico de Peter e sim a sua namorada oficial dos quadrinhos Gwen Stacy.


Homem Aranha 4

 Fotos do Cabeça-de-Teia invadiram a Internet nos últimos dias, mas nenhuma delas nos permitiu ver com detalhes o novo uniforme do heroi.
O problema foi resolvido pelo site On Location News, que divulgou uma série de imagens de Andrew Garfield (ou seu dublê) no set do filme em Los Angeles.

 As novas fotos revelam mais detalhes do uniforme, que agora possui um visual muito mais plástico se comparado ao utilizado nos longas dirigidos por Sam Raimi.


Novo Homem Ananha
       O longa, ainda sem título e sem roteiro oficial divulgado, chega aos cinemas em 03 de julho de 2012. A direção é de Marc Webb. Andrew Garfield, Emma Stone e Rhys Ifans estão no elenco.


Andrew Garfield - Novo Homem Aranha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Mais !!!!!!!!!!!!!!!!!!1

A Moça do Táxi – Uma amante de Belém

Belém completa seus 400 anos, e nada melhor do que reforçamos nosso amor pela cidade. Esse amor e carinho pela capital da Amazônia, podemo...