segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Sonia Nascimento retorna aos palcos com o show 'Invento'

      Fevereiro promete muita música durante as sextas do mês. Trata-se do show “Invento”, primeiro ato do Projeto Sopro dos Ventos, produzido pela cantora Sonia Nascimento. A estréia acontece no dia 04, no palco do Sesc Boulevard. O show permanece em cartaz nos dias 11, 18 e 25 de fevereiro, sempre às 19h.



“Invento” é o primeiro show do Projeto Sopro dos Ventos, que objetiva a gravação de um CD e show’s de circulação pela cantora, ainda em fase de elaboração. Contemplado pelo edital Prêmio Secult de Música 2009, o show a traz de volta aos palcos, depois de uma longa temporada ausente das noites de Belém.
Show Invento

      Ela que já foi figura presente nos eventos musicais da cidade, retorna agora mais madura e investindo na carreira solo. Nos anos 90, Sônia Nascimento foi vocalista das bandas Jardim Elétrico e Florbella Spanka, que trabalhavam uma MPB Eletrificada/RockRoll/POP.

     Sempre fã de MPB, Sônia diz que é com este conceito que se reinventa. Além de trabalhar com novos compositores, ela também coloca no repertório deste novo projeto composições feitas a partir dos anos 2000 e uma do seu repertório antigo.

     “Vou cantar José Miguel Wisnik, Maurício Pereira, Nei Lisboa, Paulinho Moska, Dulce Quental, Zeca Baleiro e Fagner, kassin, Renato Torres e Edyr Gaya”, avisa.

      O show será um espetáculo de possibilidades rítmicas e visuais. Por isso, Sônia pede ao público que deixe sua mente livre das lembranças do passado, pois verão uma nova cantora, apesar de continuar carregando as mesmas teorias.

     “Canto o que gosto sem preconceito, o que me emociona. Canto por ser feliz e fazer as pessoas pelo menos naquele momento sentirem-se felizes”, completa.


Texto: Assessoria de Imprensa


Serviço:

Show “Invento”, com a cantora Sônia Nascimento

Data: 04, 11, 18 e 25 de fevereiro (sempre as sextas)

Horário: 19h

Local: Sesc Boulevard – Av. Boulevard Castilho França, 522/523

Entrada Franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Mais !!!!!!!!!!!!!!!!!!1

A Moça do Táxi – Uma amante de Belém

Belém completa seus 400 anos, e nada melhor do que reforçamos nosso amor pela cidade. Esse amor e carinho pela capital da Amazônia, podemo...