quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Música e dança voltam à orla da Estação com o projeto Pôr-do-som

         A música e a dança paraense estão de volta à orla da Estação das Docas. Neste mês de janeiro os grupos folclóricos 'Trilhas da Amazônia', 'Uirapuru' e 'Iaçá Luterano' participam da programação do projeto Pôr-do-som para mostrar um pouco da nossa cultura. Os grupos se apresentam todas as sextas-feiras, a partir das 18h, na orla da Estação.


         O primeiro grupo a fazer a festa na orla, nesta primeira sexta-feira (7) de janeiro será o grupo Trilhas da Amazônia. No dia 21 a festa ficará por conta do 'Uirapuru' e para encerrar o mês, no dia 28, roda de carimbó e danças regionais com o grupo Iaçá Luterano.

         Há 10 anos o projeto abre espaço e serve de palco para que diversos grupos parafolclóricos mostrem seus trabalhos. A iniciativa valoriza as manifestações populares do Pará têm lugar cativo na orla da Estação das Docas, possibilitando ao público presente conhecer grandes expressões da cultura paraense como Carimbó, Marujada e Siriá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Mais !!!!!!!!!!!!!!!!!!1

A Moça do Táxi – Uma amante de Belém

Belém completa seus 400 anos, e nada melhor do que reforçamos nosso amor pela cidade. Esse amor e carinho pela capital da Amazônia, podemo...