quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Show de Nilson Chaves e de Simone Almeida

A música paraense na voz de Nilson Chaves e Simone Almeida

        As próximas quartas do mês de janeiro tem programação garantida. A partir do dia 12, os cantores Nilson Chaves e Simone Almeida apresentam seus grandes sucessos no Bar Teatro Vitrola. Os shows seguem temporada nos dias 19 e 26 de janeiro, sempre às 23h.



       Veteranos, conhecidos e respeitados no meio musical paraense, Nilson Chaves e Simone Almeida iniciam a temporada no dia do aniversário de Belém e, como presente a cidade, apresentarão um repertório cheio de sucessos.

       Simone cantará músicas que embalam o público, como “Meu grande amor”, “Recado” e “Quando teu amor chegou em mim”, acompanhadas das famosas canções de Nilson Chaves, como “Sabor Açaí”, “Da Minha Terra” e “Olho de boto”, entre outras.

    
      Os shows terão ainda duetos dos cantores, que prometem levantar o público. Além das canções famosas, Nilson e Simone também apresentarão releituras de algumas músicas e novas composições.



Texto: Asssessoria de Imprensa

Revisão e Edição: Leylla Melo, da redação

Fonte: http://www.guiart.com.br/noticias_interna.php?id=805&cat=MP


Serviço:


Temporada de shows de Nilson Chaves e Simone Almeida no Bar Teatro Vitrola



Data: 12, 19 e 26 de janeiro (quartas)

Horário: 23h

Local: Bar Teatro Vitrola - Rua dos 48, nº 42 (altos)

Ingressos: R$ 15

Informações: (91) 3031-6488

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Mais !!!!!!!!!!!!!!!!!!1

A Moça do Táxi – Uma amante de Belém

Belém completa seus 400 anos, e nada melhor do que reforçamos nosso amor pela cidade. Esse amor e carinho pela capital da Amazônia, podemo...